domingo, 23 de novembro de 2008

5ª JORNADA - MELIDES 1 - G.D.R.S.FRANCISCO DA SERRA 1

Em jogo relativo à 5ª jornada do campeonato do Inatel deslocámo-nos ao campo do Melidense, equipa que se reforçou bastante para esta época, apresentando um plantel com bastante qualidade e soluções.
Uma vez mais, apresentámo-nos em campo bastante limitados em termos de soluções, devido quer a lesões, quer a motivos profissionais.

Sabendo que este encontro teria para nós uma dificuldade acrescida pelo anteriormente exposto, a equipa entrou bastante concentrada, motivada por espirito de entreajuda, e conseguimos desde o inicio controlar o jogo no sector intermediário, e lançar rapidos contra ataques que iam criando grande intranquilidade no ultimo reduto adversario. Conseguímos duas oportunidades para marcar, o que não aconteceu por muito pouco. Em nova situação de contra ataque chegámos ao golo merecido, pelo que estavamos a desenvolver em campo. Pouco tempo depois, em nova jogada de perigo levámos a bola à barra da baliza do Melides. Neste primeiro tempo o nosso adversário não conseguiu um lance de perigo junto da nossa baliza.
Para o segundo tempo sabíamos que iriamos sofrer uma pressão bastante intensa, o que aliado às nossas limitações fisicas e falta de soluções em termos de suplentes, nos iria colocar muitas dificuldades para manter o resultado. Utilizámos o mesmo sistema do primeiro tempo, defender em bloco e contra atacar sempre que possível. Quanto mais tempo mantivessemos o resultado maior intranquilidade imporíamos aos jogadores adversários. Contudo, logo aos 3 mn. da segunda parte, um alivio do nosso defesa bate no avançado adversario e entra na nossa baliza. A equipa sentiu o golo, mas uniu-se mais na vontade de obter um resultado positivo. O Melides ganhou confiança e motivação e conquistou rapidamente o dominio do jogo, criando-nos muitas dificuldades. Sofremos neste segundo período duas bolas na barra, mas estivemos muito unidos na determinação de defender o resultado, e os jogadores tiveram a capacidade de sofrer até ao final do encontro, nunca descurando o contra ataque, algumas vezes cortado de forma incrivel pelo arbitro auxiliar que acompanhava o nosso ataque.

o GDRSFS alinhou com:
Sergio Costa; Paulo Francisquinho, Paulo Casimiro, Pinela, Alex; Telmo, Fabio, Nuno Candeias(cap), Roger e Miguel Matias; Kadinho

Suplentes:
Davide, Miguel Matias e Ricardo Sobral

Substituições:
Aos 45 mn. saiu Miguel Matias e entrou Ricardo Sobral
Aos 82 mn. saiu Kadinho e entrou Miguel Mateus
Aos 88 mn. saiu Alex e entrou Davide

Disciplina:
Amarelos a Kadinho(15), Miguel Matias(24), Paulo Francisquinho(63), Pinela(86) e Nuno Candeias(90)

Golos:
0-1 aos 15 mn por Kadinho
1-1 aos 47 mn.

Sem comentários: