domingo, 23 de novembro de 2008

4ª JORNADA - G.D.R.S.FRANCISCO DA SERRA 2 - SONEGA 0

Em jogo relativo á 4ª jornada, voltavamos a jogar no nosso terreno e contra a equipa sensação do campeonato, que tinha já obtido duas vitórias em terrenos dos candidatos ào apuramento para a segunda fase.
O nosso clube, contabilizando 3 derrotas, todas por numeros bastante pesados e com algumas limitações em termos de disponibilidade de jogadores, apresentou-se em campo determinado a inverter os resultados deste mau inicio de época e a dar sequência à evolução registada em termos de exibições e consistência de jogo.
A equipa conseguiu entrar em campo bastante concentrada e determinada em tomar o controlo do jogo, explorando as faixas laterais para levar perigo ao ultimo reduto do adversário. E foi com esta vontade de rapidamente alcançar vantagem no marcador que criámos duas situações de bastante perigo, antes de, cerca dos 15 mn. conseguirmos alcançar o 1º golo, numa excelente jogada de envolvimento ofensivo. Este golo permitiu que a equipa se tranquilizasse e conseguisse impor o seu futebol, dominando no meio campo e criando muito jogo ofensivo, sem dar hipoteses á equipa da Sonega de tentar qualquer veleidade junto da nossa baliza. Cerca dos 35mn chegamos ao 2-0, conseguindo a partir desse golo controlar o jogo e evitar maior desgaste dos nossos jogadores, até porque as soluções não abundavam em termos de banco.
Para a segunda parte viémos com a determinação de tentar rapidamente alcançar o golo da tranquilidade, mas nunca conseguimos ser tão incisivos como no 1º tempo, tendo igualmente de enfrentar as alterações tacticas do adversario na busca de conseguirem reduzir a desvantagem. Mantivemo-nos bastante certos em termos defensivos e nem mesmo, reduzidos a 10 a partir dos 65 mn. permitimos que o adversario criasse uma unica oportunidade de golo.
Vitória merecida que veio dar maior alento ao plantel e confiança para os jogos que se aproximam.

O GDRSFS alinhou com:
Bruno Nunes; Paulo Francisquinho, Pinela, Roger e Alex; Nuno Candeias, Fabio, Luis Nuno, Pedro Sabino(cap.) e Kadinho; Gamito

Suplentes:
Sergio Costa, Sergio Silva, Ricardo Sobral, Miguel Matias

Substituições:
Aos 68 mn. saiu Fabio e entrou Miguel Matias
Aos 80 mn. saiu Paulo Francisquinho e entrou Sergio Silva
Aos 84 mn. saiu Alex e entrou Ricardo Sobral
Aos 87 mn. saiu Bruno Nunes e entrou Sergio Costa

Disciplina:
Amarelos a Bruno Nunes, Pinela, Pedro Sabino, Nuno Candeias e Luis Nuno
Vermelho (duplo amarelo) a Luis Nuno

Golos:
1-0 aos 15' por Pedro Sabino
2-0 aos 35' por Kadinho

Sem comentários: