domingo, 23 de novembro de 2008

3ª JORNADA - BAIRRO DO OLIVAL 4 - G.D.R.S.FRANCISCO DA SERRA 1

Por motivos de ordem técnica, não nos tem sido possivel colocar os posts com os jogos e classificações do G. D. R. S. Francisco da Serra. Retomamos hoje os jogos em atraso:

No domingo, dia 09 de Novembro deslocámo-nos a Alcacer do Sal, para defrontar a equipa do Bairro do Olival, que tal como nós, precisava de um resultado positivo para relançar o campeonato. Depois de duas derrotas seguidas e por numeros bastante pesados para a qualidade do nosso plantel, conseguimos apresentar a equipa com alguns dos jogadores que ainda não tinham jogado na presente época.
Começamos bem o jogo, conseguindo controlar o adversário na zona de meio campo, tendo sido os primeiros a criar algum perigo na àrea contrária. O Bairro do Olival, com boas movimentações na zona intermédia do terreno, procurava descompensar a nossa defesa por forma a criar perigo junto da nossa àrea, mas o acerto do nosso meio campo defensivo e da defesa não permitiam grandes hipóteses ao adversário. A 3 minutos do intervalo, num lance de bola parada, o adversário conseguiu o seu primeiro golo, após defesa apertada do nosso guarda redes.
Ao intervalo procurámos motivar os jogadores para enfrentarem a segunda parte sem ansiedade e procurarem continuar a jogar como o haviam feito no primeiro tempo. Chegámos à igualdade logo no inicio do tempo complementar, mas 3 minutos volvidos, sofriamos novo revés. A equipa continuou a reagir bem e chegou ainda ao segundo golo, que ditaria novo empate na partida, mas o àrbitro descortinou uma falta que mais ninguém viu e acabou por anular o golo.
Intranquilizamo-nos com esta situação do jogo, mas procuramos pressionar o adversário que passou a jogar em contra ataque, tentando aproveitar o nosso adiantamento no terreno. Em contra ataque chegaram ao terceiro golo, e perto do final do encontro lograram ainda ampliar a vantagem, resultado que não espelhou o que se passou em campo.
A equipa demonstrou maior capacidade de entrosamento e maior determinação na ligação das jogadas, conseguindo uma exibição muito mais positiva que nos jogos anteriores, mas o resultado voltou a ser bastante pesado para o trabalho desenvolvido em campo.

O GDRSFS alinhou com:
Sergio Costa, Telmo, Paulo Casimiro, Pinela e Alex; Roger, Fabio, Kadinho, Pedro Sabino(cap.) e Miguel Matias; Gamito

Suplentes:
Davide, Jorge, Miguel Mateus, Nuno Candeias, Paulo Francisquinho, Vera e Sergio Silva

Substituições:
Aos 54 mn saiu Miguel Matias e entrou Nuno Candeias
Aos 80 mn saiu Telmo e entrou Paulo Francisquinho
Aos 82 mn saiu Fabio e entrou Vera

Disciplina:
Amarelos a Paulo Casimiro, Alex e Nuno Candeias

Golos:
0-1 aos 42'
1-1 aos 49' por Gamito
1-2 aos 52'
1-3 aos 72'
1-4 aos 90'

Sem comentários: