quarta-feira, 4 de novembro de 2009

1ª Jornada - GDRSFS 1 - Aldeia dos Chãos 2

Iniciou-se no passado sabado, dia 31/10/2009 o campeonato do Inatel, denominado Taça Fundação Inatel, que será composta por varias fases, sendo a primeira fase disputada apenas a 1 volta.

Neste primeiro encontro recebemos no nosso terreno a equipa da Aldeia dos Chãos, habitual candidato ao apuramento para a segunda fase e equipa com muito mais tempo de trabalho que o S. Francisco.

Fruto das muitas saídas que aconteceram no final da época passada, apresentamos para a nova época uma equipa muito jovem e com pouca experiência de Inatel. Essa situação foi visivel no desenrolar do encontro tendo sofrido o 0-1 logo aos 3 minutos. Tentámos reagir ao maior dominio do adversário e à sua melhor capacidade de gestão do jogo e de circulação de bola, resultado do maior entrosamento que apresentam, e procurámos jogar um futebol mais apoiado, tentando explorar as costas da defesa contrária. Aos 35 minutos chegámos ao empate num bom golo de Luis Silva.

Com o empate ao intervalo sabíamos que iríamos sentir maiores dificuldades para aguentar o maior ritmo e a maior capacidade fisica do adversario na segunda parte em busca da vitória. Logo aos 30 segundos da etapa complementar sofremos o 1-2, num lance em que ficou bem demonstrada a nossa inexperiência e desconcentração. Voltámos a procurar reagir, conseguindo construir neste período mais duas boas ocasiões de golo que foram desperdiçadas, assim como a equipa da Aldeia dos Chãos também desperdiçou algumas boas ocasiões nos contra ataques que conseguia efectuar. A segunda parte foi de maior controlo do jogo por parte do nosso opositor, que alcançou um resultado justo face ao que se passou durante os 80 minutos do jogo. (Os jogos esta época são de 80 minutos 2 x 40 minutos, facto que também não se compreende).

Excelente arbitragem.



O GDRSFS alinhou com:

José Rosa; Paulo Francisquinho, Mario Santinhos, Filipe Nunes, Bruno Ruás; Nuno Silva, Sergio Silva, Pedro Sabino(cap), Luis Pereira, Luis Silva e Rogerio Godinho.



Suplentes:

Sergio Costa; Nuno Messias e Miguel Mateus



Substituições:

Aos 65' sairam Bruno Ruás e Sergio Silva e entraram Nuno Messias e Miguel Matias



Golos:

0-1 aos 3 mn.

1-1 aos 35 mn.

1-2 aos 46 mn.



Disciplina:

Nada a assinalar

Sem comentários: