quarta-feira, 11 de março de 2009

TAÇA INATEL - 1ª ELIMINATORIA - 1ª MÃO - SONEGA 1 - G.D.R.S. FRANCISCO DA SERRA 1

Em jogo a contar para a 1ª eliminatória da Taça do Inatel época 2008/2009, o G.D.R. S. FRANCISCO DA SERRA deslocou-se ao terreno do Leal Soneguense, onde conseguiu averbar um promissor empate a uma bola.

Entrando bem no jogo, a nossa equipa conseguiu ao longo de toda a primeira parte, controlar o adversário e manter o jogo longe da nossa àrea, em termos de jogadas de perigo. Nessa fase, conseguimos delinear algumas saídas com qualidade, para o ataque e espreitar o golo, o que só não aconteceu devido a uma boa intervenção do guarda redes adversario a desviar a bola para a barra.
Perto do intervalo, a unica desatenção da nossa defesa em termos de marcação, deixa o avançado contrário isolado na àrea e Pinela em ultimo esforço provoca uma grande penalidade, que acabou por ser falhada.

Para a segunda parte tentámos manter o controlo do jogo, e quando refrescámos o ataque na busca de colocar maior velocidade nos flancos, surge o golo do adversário, num lance confuso na nossa àrea, em que após um corte, a bola sobra para o avançado da Sonega. Sem descompensar a equipa (devido à 2ª mão ser jogada no nosso campo), procurámos subir mais no terreno e jogar com alguma quebra fisica visivel nos jogadores da casa, factor que nos levou a exercer maior pressão sobre o meio campo e lançar ataques rápidos pelas alas, sendo que num desses ataques a bola sobra para Miguel Matias, que enche o pé e faz o empate... Até final, mais uma boa jogada de envolvimento ofensivo da nossa equipa com a bola a embater violentamente na barra da baliza.
Bom resultado que deixa boas prespectivas para o encontro da 2ª mão, no próximo sabado pelas 16 horas no campod e S. Francisco da Serra.

A equipa alinhou com:
Sergio Costa; Telmo, Pinela, Jorge Louro, Ricardo Sobral; Roger, Vera, Pedro Sabino(cap), Nuno Candeias e Miguel Matias; Gamito

Suplentes:
Alex; Davide e Fabio

Substituições:
Aos 57 mn. Vera por Fabio
Aos 74 mn. Nuno Candeias por Davide
Aos 78 mn. Ricardo Sobral por Alex

Golos:
1-0 aos 60'
1-1 aos 80'

Disciplina:
Amarelos a Roger; Pinela e Ricardo Sobral

Sem comentários: