segunda-feira, 1 de outubro de 2007

TORNEIO FESTA DO DESPORTO 2007

Realizou-se neste sábado, 29 de Setembro de 2007, o Torneio Triangular de Futebol de 11, da Festa do Desporto 2007, organizado pela Associação de Moradores de Aldeia dos Chãos e onde estiveram presentes, a equipa organizadora, o Grupo Desportivo e Recretivo de S. Francisco da Serra e o Alvaladense.

O Torneio é disputado no sistema de todos contra todos, com jogos de 45 minutos ininterruptos, sendo permitidas 5 substituições em 3 interrupções de jogo. As equipas alternam o seu meio campo no segundo jogo.

Debaixo de péssimas condições climatéricas, onde o principal adversário foi o forte vento que se fazia sentir, o Torneio iniciou-se com o encontro entre Aldeia dos Chãos e S. Francisco da Serra, onde tivémos a infelicidade de actuar contra o vento, facto que dificultou bastante o próprio desenrolar do encontro.

Venceu a equipa da casa por 2-0, num jogo em que pouco produzimos em termos ofensivos, e em que os dois golos que sofremos são influenciados pelas condições climatéricas que já referimos.
O GDRSFS alinhou com:
Valter; Paulo Francisquinho, Nuno Silva, Francisco Assis e Sergio Silva; Pedro Sabino e Mario Pereira; Vera, Luis Silva e Bruno Gamito; Nuno Gamito

Jogaram ainda: Miguel Matias, Odair, Agripino.
Suplentes não utilizados: Sergio Costa; Manuel e João Soares.

No segundo jogo, em que tiveram frente a frente o Aldeia dos Chãos e o Alvaladense, nova vitória da equipa da casa por 2-0, tornando-se desde logo o vencedor do torneio.

Para a disputa do 2º lugar, defrontámos a equipa do Alvaladense, desta vez, jogando a favor do vento, factor igualmente decisivo, nas dificuldades encontradas pela equipa adversária para se acercar com perigo da nossa àrea.
Vitória por 5-0 e a conquista do 2º lugar no Torneio.

O GDRSFS alinhou com:
Sergio Costa; Manuel, Nuno Silva, Francisco Assis e João Soares; Pedro Sabino e Mario Pereira; Vera, Luis Silva e Miguel Matias; Nuno Gamito.

Jogaram ainda: Odair, Bruno Gamito e Agripino.
Suplentes não utilizados: Valter, Paulo Francisquinho e Sergio Silva.

Golos de: Miguel Matias, Nuno Gamito (2), Vera e Luis Silva.

Após o Torneio realizou-se um jantar de confraternição e entrega de prémios na sede da Associação da Aldeia dos Chãos.

Terminámos assim a preparação para o campeonato que se inicia no próximo dia 06 de Outubro de 2007, com uma dificil deslocação ao campo da Baixa de S. Pedro em Sines.

Sem comentários: