sexta-feira, 22 de junho de 2018

III CORRIDA DA TERRUGEM

Pelo terceiro ano consecutivo realizou-se a Corrida de Atletismo da Terrugem e com igual sucesso dos anos anteriores. 
O evento constou de caminhada e prova competitiva, esta com distância aproximada de 10 km, as quais decorreram pelos arredores da Terrugem e tiveram partida e chegada no centro da localidade.
No final, e como vem sendo habitual, decorreu um almoço convívio onde foi feita a distribuição de prémios perante o abrilhantamento musical por um grupo da região.
A competição distingue apenas os géneros e não há escalões, mas premeia os primeiros quinze masculinos e as primeiras dez senhoras.
Mário Ferreira, na condição de individual, foi o vencedor absoluto com o tempo de 37 minutos e 8 segundos e na categoria de senhoras triunfou Maria Rodrigues, em representação dos Bombeiros Voluntários de Montemor-O-Novo, que gastou 50 minutos e 1 segundo para completar o percurso.
Colectivamente a vitória pertenceu ao G. D. R. São Francisco da Serra que esteve representado por oito atletas merecendo destaque, a nível individual, o excelente segundo lugar da geral obtido por Emanuel Diogo. De resto todos os nossos atletas estiveram ao seu mais alto nível nesta prova.
Organização a roçar a perfeição e a única falha que podemos apontar é a não publicação dos resultados até ao momento e já lá vão cinco dias. Por esse motivo socorremo-nos de fotografias publicadas no facebook (Obrigado, Carlos Marcos) para apresentar as classificações dos nossos atletas, faltando-nos o lugar na geral e o tempo alcançados por Anabela Pereira. Pelo facto, que não nos é imputável, apresentamos as nossas desculpas, com a promessa de que logo que tenhamos essa informação faremos a devida correcção.
CLASSIFICAÇÃO DOS NOSSOS ATLETAS 
  2º Emanuel Diogo 37m 55s (2º Masc.)
  9º Luís Tirapicos 39m 45s (9º Masc.)
10º João Eduardo 39m 47s (10º Masc.)
12º Rui Candeias 40m 37s (12º Masc.)
39º Luís Pereira 49m 06s (39º Masc.)
40º Paulo Dâmaso 49m 08s (40º Masc.)
52º Nuno Gamito 52m 52s (50º Masc.)
??º Anabela Pereira ??m ??s (10ª Fem.)
A nossa equipa antes da prova (Foto: Cristina Coelho)

Aspecto da partida (Foto: Cristina Coelho)

Mário Ferreira, o vencedor (Foto: Cristina Coelho)

Sem comentários: