quinta-feira, 6 de abril de 2017

NA ESTRADA E NOS TRILHOS (02-03-2017)

Cada vez mais vai havendo muita escolha nas corridas, a cada fim de semana, entre a estrada e os trilhos. Neste contexto, no passado fim de semana, os poucos atletas do nosso Clube que decidiram competir fizeram-no em ambas as vertentes.
Assim, Rogério Cassaca deslocou-se até Mafra para participar na clássica Corrida dos Sinos, com a distância de 15 km e que já vai na sua 35ª edição.
Participaram 1650 atletas e o vencedor foi José Gaspar, da Odimarq, com o tempo de 46 minutos e 53 segundos e Rogério Cassaca obteve a 174ª posição da geral e a 27ª no escalão M45, com o tempo de 1 hora, 3 minutos e 41 segundos.
Na zona raiana do Alentejo, ocorreu o 3º Trail de Serpa por Vales e Planícies, com a distância de 25 km e apenas 63 participantes e onde Bruno Gamito voltou a estar em evidência ao subir duas vezes ao lugar mais alto do pódio, como vencedor absoluto e do escalão de séniores, necessitando de apenas 1 hora, 43 minutos e 51 segundos para alcançar a linha de meta. Em evidência esteve também Luís Pereira que obteve a 4ª posição da geral, em 1 hora 52 minutos e 6 segundos que lhe valeu a vitória no escalão M45.
Mais uma vez os atletas do G. D. R. São Francisco da Serra em "altas" prestigiando-se e prestigiando o Clube e a região que representam.
O homem habitou-se a pisar aquela zona do pódio e já não quer outra

Sem comentários: