segunda-feira, 9 de abril de 2012

XVI GRANDE PRÉMIO DA PÁSCOA DE ALCÁCER DO SAL

A Câmara Municipal de Alcácer do Sal organizou mais uma vez,  na sexta feira santa, o Grande Prémio da Páscoa em Atletismo, prova que teve este ano percurso e distância diferentes. Na corrida que teve a extensão de 7200 metros, apresentaram-se à partida cerca de 50 atletas, entre os quais 15 do nosso Clube.
A exemplo dos últimos anos, o organizador não disponibilizou as classificações nem os tempos dos atletas pelo que as classificações que apresentamos são fruto da recolha dos próprios participantes entre si.
As classificações publicadas no final da prova é um mínimo que se exige a qualquer organização que se preze e neste caso acaba por manchar uma organização que esteve bem em todos os outros pormenores, nomeadamente nos abastecimentos e nos balneários e transporte colocados à disposição dos atletas.
O vencedor foi José da Luz, do C. U. A. Benaventense e os nossos atletas obtiveram boas classificações, sendo de destacar o excelente 2º lugar de Rui Gonçalves e ainda o 5º de Vítor Pereira, o 6º de Luís Pereira, o 8º de Fernando Mestre e o 9º de Paulo Fonseca.
Classificaram-se ainda,  Fernando Beijinha, Francisco Carmo, Bruno Gamito, Gonçalo Santos, António Simões, Hugo Gonçalves, Rui Candeias, Fernando Gamito, Pedro Santos e Ermelindo Nunes, por esta ordem, mas cujos lugares exactos não conseguimos apurar.
Em simultâneo realizou-se uma caminhada no mesmo percurso da corrida e onde estiveram 11 representantes do nosso Clube.

Rui Candeias ainda na frente do pelotão nos metros iniciais da prova, acabando depois por ceder!

Os caminheiros à saída do complexo desportivo onde foi dado o tiro de partida!

Sem comentários: