quarta-feira, 25 de abril de 2012

I CORRIDA DE ATLETISMO DO BAIRRO DO MARGAÇA

Integradas nas comemorações do 38º aniversário da Revolução de Abril e com o apoio da Câmara Municipal de Palmela e da Junta de Freguesia da Marateca, os Académicos do Bairro do Margaça organizaram hoje uma prova de atletismo e uma caminhada.
Esta prova teve a participação de cerca de 60 atletas e de um número um pouco inferior de caminheiros.
Boa organização e excelente convívio durante o almoço na sede do Clube onde após a distribuição de prémios e lembranças actuou o Rancho Folclórico, Infantil e Adulto, dos Académicos do Bº do Margaça.
Na caminhada de cerca de 4000 metros tivemos dois representantes e na corrida que teve 8200 metros tivemos 10.
O vencedor foi o atleta do Pego Mário Ferreira e nos 2º e 3º lugares classificaram-se os nossos Vítor Pereira e Luís Pereira. Os restantes atletas do nosso clube entraram na meta pouco tempo depois e classificaram-se todos dentro dos primeiros 20 à excepção de Ermelindo Nunes que chegou um pouco mais atrás.
Vejamos a classificação dos nossos atletas, sem contabilização de tempos, os quais não foi possível obter.
2º--Vítor Pereira
3º--Luís Pereira
7º--Gonçalo Santos
11º-Sérgio Silva
13º-Hugo Gonçalves
15º-Rui Candeias
16º-Richardson Ferreira
19º-António Simões
20º-Amílcar Romão
48º-Ermelindo Nunes


Todos os atletas, antes do início da prova (Foto: Ana Cristina)




 As meninas do Rancho Folclórico que fizeram a entrega dos prémios e os atletas do pódio: Mário Ferreira ao Centro, António Simões, à esquerda em representação de Vítor Pereira e Luís Pereira, à direita. Do lado direito da foto, pode ver-se o locutor de serviço. (Foto: Ana Cristina) 

 

Sem comentários: