terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

X CIRCUITO JOSÉ AFONSO

Realizou-se em Grândola, no passado domingo, o 10º Grande Prémio de Atletismo, Circuito José Afonso, numa organização da Junta de Freguesia de Grândola.
A corrida, com a anunciada distância habitual de 10 km, teve este ano menos 1200 metros derivado a um erro de percurso provocado pelo carro da organização que seguia na frente da corrida e virou na direcção errada, logo no início da prova, induzindo em erro todos os atletas.
Outro problema teve origem nos novos chips que funcionaram mal e deixaram fora da classificação alguns atletas, sendo um deles o nosso Francisco Carmo que fez todo o percurso com os respectivos dorsal e chip, mas não consta da classificação final. 
Este ano o número de participantes foi de 695 e o vencedor foi Sérgio Silva, do Maratona Clube de Portugal, com o tempo de 25 minutos e 54 segundos para os cerca de 8800 metros percorridos.
Colectivamente venceu a equipa do Grupo Desportivo da Reboleira e o Grupo Desportivo e Recreativo de S. Francisco da Serra obteve o 10º lugar, exactamente o último que dava direito a  troféu, entre as 47 equipas que se classificaram.
Apresentamos de seguida a classificação dos atletas que nesta corrida representaram o nosso Clube.
Francisco Carmo na recta da meta, com dorsal e chip bem colocados  (Foto Ana Cristina)

Afinal o chip não era no sapato!!!

Sem comentários: