segunda-feira, 4 de julho de 2011

V GRANDE PRÉMIO DE ATLETISMO Nª SRA DO LIVRAMENTO

Depois de um ano de interregno, por falta de apoios, organizámos de novo o GRANDE PRÉMIO DE ATLETISMO NOSSA SENHORA DO LIVRAMENTO.
Tal como prevíamos houve um decréscimo no número de participantes em relação ao ano anterior, quer na caminhada quer na corrida derivado, certamente, ao facto de as inscrições serem pagas, no entanto e tendo em conta a forte diminuição dos apoios recebidos, só desta forma é possível continuar a organizar este evento.
Apesar de tudo tivemos 82 atletas na corrida e mais de meia centena na caminhada o que, tendo em conta o atràs referido não nos desanima, antes pelo contrário.
Mais uma vez tivemos o jantar convívio com elevada participação, onde foram distribuídos os prémios, o qual fazemos questão de manter pois é um dos momentos altos do dia.


Aspecto parcial da sala durante o jantar convívio

Pouco depois da partida com Luís Simenta (11) na frente vendo-se do lado esquerdo Richardson Ferreira (9) e ao centro José da Luz (102), o vencedor, ao lado de Pedro Poeira(18)

Grande plano de Luís Candeias (308) e Avelino Piçarra (502) vendo-se logo atrás os "nossos" José Santos e Ermelindo Nunes

José da Luz, na recta da meta, prestes a tornar-se vencedor  vendo-se ao fundo Custódio António 2º classificado

Apresentamos de seguida as classificações, geral, por escalões e colectiva.

Sem comentários: