segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

XXI GRANDE PRÉMIO FIM DA EUROPA

Quase 1500 atletas, mais precisamente 1453, cruzaram ontem a linha de meta instalada no ponto mais ocidental da Europa Continental, naquele que foi o 21º Grande Prémio Fim da Europa realizado, numa manhã de frio, entre a bonita vila de Sintra e o cabo da Roca e com uma incursão pela Serra de Sintra num percurso muito duro mas de uma grande beleza natural.
Entre esse elevado número de participantes, tiveram o privilégio de estar o Bruno Gamito, o Rui Candeias e o Luís Gonçalves, em representação do nosso clube.
O vencedor desta corrida foi José Maduro, agora a representar o Maia Atlético Clube, com o tempo de 55 minutos e 2 segundos.
Bruno Gamito terminou num excelente 74º lugar com 1 hora 7 minutos e 12 segundos, enquanto que Rui Candeias chegaria à meta na 350ª posição com 1 hora 18 minutos e 2 segundos. Luís Gonçalves terminou no 1229º lugar, com 1 hora 41 minutos e 15 segundos.
A próxima prova onde estaremos presentes será o Grande Prémio José Afonso, em Grândola, na distância de 10 km e que se realiza no dia sete do próximo mês de Fevereiro.

Sem comentários: