segunda-feira, 16 de novembro de 2009

G.D.R.S.F.S. 0 - BAIRRO OLIVAL QUEIMADO 5

Em jogo a contar para a 3ª jornada da Taça Fundação Inatel, recebemos no nosso campo a equipa do Bairro do Olival Queimado, um dos fortes candidatos ao apuramento para a 2ª fase, e que tinha somado uma derrota caseira na jornada anterior, necessitando por isso de vencer este jogo.
A nossa equipa apresentou-se bastante desfalcada, em virtude de compromissos profissionais de alguns dos nossos atletas mais experientes.
Tivémos que efectuar alguns arranjos em termos posicionais, dos jogadores que tinhamos disponiveis. Tal facto veio a reflectir-se na qualidade de jogo da equipa, o que aliado á pouca experiência de muitos dos titulares acabou por se reflectir num jogo muito pouco conseguido por parte do S. Francisco.
Com a equipa alcacerense a colocar logo d einicio muita pressão no nosso meio campo defensivo, encontrámos muitas dificuldades para conseguir manter a posse de bola, nunca conseguindo igualmente estender o jogo ao meio campo defensivo, em virtude dos nossos lançamentos longos, acabarem por ficar sempre na posse dos defesas adversários, fruto da nossa incapacidade de reter a bola no ataque. Foi com naturalidade que o Bairro do Olival chegou ao 0-1, fruto da sua intensa capacidade de jogo e constante ataque sobre a nossa defesa, utilizando bem a velocidade dos seus alas para criarem desiquilibrios. Perto do intervalo o 0-2 acabava por dificultar a nossa missão para a segunda parte.
Após o intervalo continuámos a sentir as mesmas dificuldades e com o desenrolar do jogo, o resultado acabou por se ir avolumando em rezão da nossa menor frescura fisica e falta de soluções no banco. Aliado a tudo isto ainda sofremos lesões em ois jogadores nossos e vimos outro expulso por acumulação de amarelos numa segunda falta que não justificava tal advertência.
Em resumo, uma vitória justa dos alcacerenses, embora por numeros algo exagerados face á postura sempre lutadora e empenhada com que os nossos jogadores enfrentaram a partida.
Uma referência à organização da prova que nomeou para este jogo uma equipa de arbitragem de Alcacer do Sal, terra da equipa que defrontámos. Há que ter cuidado neste tipo de situações por forma a evitar suspeições antes do inicio dos próprios jogos.

O GDRSFS alinhou com:
José Rosa; Paulo Francisquinho, Pedro Pereira, Bruno Ruás e Sergio Silva, Nuno Candeias (cap), Nuno Messias, Luis Pereira, Luis Silva e Davide Cruz; Bruno Gamito

Suplentes:
Sergio Costa; Octavio Reis, Paulo Chainho e Miguel Mateus

Substituições:
Aos 45' sai Bruno Gamito e entra Octavio Reis
Aos 55' sai Pedro Pereira e entra Paulo Chainho
Aos 58' sai paulo Chainho e entra Miguel Mateus
Aos 70' sai José Rosa e entra Sergio Costa

Golos:
0-1 aos 15'
0-2 aos 35'
0-3 aos 49'
0-4 aos 69'
0-5 aos 75'

Disciplina
Amarelos a Nuno Silva (3'), Luis Pereira (64' e 74'), Bruno Ruás (73')
Vermelho a Luis Pereira (74')

Sem comentários: