terça-feira, 7 de outubro de 2008

JOGO TREINO S. LUIS - S. FRANCISCO DA SERRA

No domingo 5 de Outubro, deslocámo-nos a S. Luis para o jogo de apresentação da equipa local, que milita na 2ª divisão distrital de Beja.
Face ao torneio realizado no dia anterior, a nossa equipa apresentou-se bastante desfalcada, em virtude de algumas pequenas lesões, e de impedimentos profissionais e particulares de alguns atletas.
Num campo extremamente complicado, face à sua diminuta largura e a um piso demasiado duro, aliado a defrontarmos uma equipa bastante habituada a jogar nessas condições, efectuámos um jogo bastante aceitável, tendo no computo geral sido realizado um bom treino.
Tendo chegado ao intervalo a vencer por 1-0, acabámos por ceder um pouco fisicamente na 2ª parte, mas uma arbitragem muito pouco conseguida pelo "miúdo" que colocaram a apitar, acabou por ditar a reviravolta no marcador. Logo no inicio do 2º tempo, uma grande penalidade que ninguém viu, deu o empate ao S. Luis, acabando por volvidos mais alguns minutos, conseguir o 2-1 em lance rapido de contra ataque. A terminar o encontro, grande penalidade sobre Rui Casimiro, que passou em claro, como muitas faltas a meio campo, sempre que as mesmas eram a nosso favor...
Mas o importante era efectuarmos um jogo treino e não o resultado.
De realçar o excelente convivio entre os atletas e dirigentes dos dois clubes no lanche que nos foi oferecido.

O GDRSFS alinhou com:
Bruno Nunes; Paulo Francisquinho, Paulo Casimiro e Davide; Telmo, Miguel Matias, Nuno Candeias e Luis Nuno; Rui Casimiro e Gamito.
Jogaram ainda:
Sergio Costa, Parrança, Cegonha e Miguel Mateus

Golo: Rui Casimiro

Sem comentários: