quarta-feira, 24 de setembro de 2008

INICIO DO ESTAGIO

Inicia-se hoje, dia 24 de Setembro, o estágio da equipa de futebol de onze, do nosso clube, o qual decorrerá até dia 28 de Setembro no resort DUNA PARQUE em Vila Nova de Milfontes. A concentração dos atletas cuja disponibilidade pessoal e profissional permitem a sua participação neste estágio de pré-época ocorrerá por volta das 20 horas no local onde o mesmo se efectuará.
Temos prevista a participação de 10 atletas nos primeiros 2 dias do estágio, número que aumentará para 18 nos dois dias finais (fim de semana).

No domingo, dia 28, pelas 15,00 realizaremos o primeiro encontro amigável desta época, contra a equipa do Cavaleiro, no relvado perto de Vila Nova de Milfontes.

Em relação a noticias sobre o campeonato distrital do INATEL, época 2008/2009, de referir o abandono do campeonato por parte das equipas do Casoto e Alvaladense, tendo-se registado a entrada de duas novas equipas, uma do Carvalhal e a outra de Porto Covo.

Ainda não existe data marcada para o sorteio do quadro competitivo, estando previsto o inicio do campeonato para dia 18 de Outubro.

Sem comentários: