domingo, 17 de fevereiro de 2008

12ª JORNADA - G.D.R.S.FRANCISCO DA SERRA 2 - ALVALADENSE 1


No jogo em atraso referente á 12ª Jornada do campeonato Distrital do Inatel, recebemos em S. Francisco da Serra a equipa do Alvaladense, num jogo que nada iria decidir em termos de classificação final, facto que retirou alguma motivação aos nossos jogadores na disputa deste encontro.
Aproveitámos para possibilitar mais minutos de jogo aos jogadores que tinham jogado menos durante o campeonato.

Da esquerda para a direita:
Em cima: Miguel Matias, Pedro Sabino, Jorge Louro, Davide, Bruno Gamito e Bruno Nunes
Em baixo: Roger, Odair, Sergio Silva, Vera e Nuno Gamito

Com o tempo bastante ventoso, entrámos no jogo procurando resolver com rapidez o encontro, face ao ultimo classificado desta série, mas a falta de concentração que revelámos e alguma lentidão nos processos de jogo, levaram-nos a criar excelentes oportunidades de golo que teimávamos em desperdiçar. Até que aos 37 mn. Vera, após excelente assistência de Bruno Gamito, abriu o marcador com golo de belo efeito.

Com o resultado em 1-0 viemos para a segunda parte sentindo que iriamos passar por algumas dificuldades face a jogarmos no segundo período contra o vento. Tentámos controlar o jogo a meio campo e colocar os jogadores mais perto uns dos outros, evitando os passes longos que eram prejudicados pelo muito vento que se fazia sentir. No entanto, a equipa continuou bastante apática e desmotivada, facto que possibilitou ao adversário subir no terreno e pressionar a nossa defesa com bolas constantemente colocadas em cima da nossa àrea.

Aos 61 mn. Nuno Gamito, após um excelente trabalho individual faz o 2-0, resultado que nos poderia permitir descansar mais em termos de resultado e iniciarmos o processo de controlo de jogo, tentando gerir a posse de bola.

O 2-0 de Nuno Gamito

Só que volvidos 4 mn. o Alvaladense chega ao seu golo, e ganha maior motivação para a procura do empate. Até final conseguimos superar a maior pressão que sofremos em termos defensivos, conseguindo criar mais algumas jogadas de perigo em contra ataque. Com o final do jogo, podemos dizer, que fizémos o necessário para vencer justamente o encontro, embora o Alvaladense mereça uma palavra de apreço pela forma séria e empenhada com que enfrentou este desafio, o qual não foi bem jogado, acabando por se tornar monótono devido ao factor de ser apenas um jogo para cumprir calendário.

O GDRSFS alinhou com:
Bruno Nunes; Sergio Silva, Odair, Jorge Louro e Davide; Roger, Vera, Pedro Sabino(cap), Miguel Matias e Bruno Gamito; Nuno Gamito

Suplentes:
Manuel; João Soares e Alex

Substituições:
Aos 52 mn. saiu Bruno Gamito e entrou João Soares
Aos 61 mn. saiu Odair e entrou Alex
Aos 65 mn. saiu Sergio Silva e entrou Manuel

Golos:
1-0 por Vera aos 37
2-0 por Nuno Gamito aos 61
2-1 aos 65

Disciplina:
Amarelos a Pedro Sabino(33), João Soares(85) e Miguel Matias(93)

"Os menininhos na ronha" Nuno Candeias, Luis Pereira e Paulo Casimiro, armados em seguranças...

Sem comentários: