quarta-feira, 26 de setembro de 2007

ESTAGIO NA FOZ DO ARELHO

O Grupo Desportivo e Recreativo de S. Francisco da Serra, realizou entre os dias 19 e 23 de Setembro, um estágio de pré época, na Foz do Arelho.
Embora sem a presença da totalidade dos jogadores que compõem o plantel, por motivos profissionais, o estágio decorreu conforme planeado pela equipa técnica, tendo-se efectuado duas sessões de treinos diárias, sendo a da manhã realizada na praia e a da tarde no campo cedido pela equipa do Nadadouro.


Além do trabalho especifico realizado, procurou-se fomentar o espírito de equipa e de união entre os jogadores que compõem o plantel, facilitando, igualmente, a integração dos novos elementos que o compõem.




Durante o estágio estavam agendados dois encontros de preparação, tendo-se realizado o primeiro, na 6ª feira, dia 21 de Setembro, pelas 20,30 horas, contra a equipa do Nadadouro. Após uma sessão de treino matinal bastante exigente em termos físicos, a equipa acabou por dar uma excelente resposta, tendo sido derrotada por 3-2, no último lance do encontro e contra uma equipa que milita na 1ª Divisão Distrital de Leiria.

O GDRSFS alinhou com:
Valter Pereira; Paulo Francisquinho, Nuno Silva, Assis e Sérgio Silva; Pedro Sabino, Mário Pereira; Vera, Luís Silva e Bruno Gamito; Nuno Gamito
Jogaram ainda: Sérgio Costa e João Soares
Golos de: Nuno Gamito e Luís Silva



Na noite de sábado, e após um animado momento no bar do Centro de Ferias, realizou-se uma reunião entre os elementos do plantel, para definir vários pontos relativos à época, dar conhecimento do regulamento interno do clube e trocar opiniões sobre os objectivos propostos e a forma dos atingir.
Efectuou-se o ultimo treino no domingo de manhã e após o almoço a comitiva rumou a Lisboa, onde estava agendado um encontro no campo sintético do Estádio do Restelo com a equipa da Policia Judiciaria, participante do campeonato do Inatel de Lisboa. Graças à disponibilidade demonstrada pelo Clube de Futebol “Os Belenenses” na cedência das suas instalações, efectuamos pelas 17,15 horas, o segundo jogo desta digressão num campo sintético com excelentes condições. O Grupo Desportivo de S. Francisco da Serra venceu o encontro por 2-0, revelando a equipa bom entrosamento entre sectores e uma boa capacidade física, deixando antever a possibilidade de efectuar um bom campeonato.

O GDRSFS alinhou com:
Sérgio Costa; Nuno Silva, Assis, Paulo Casimiro, Sérgio Silva; Pedro Sabino e Mário Pereira; Vera, Luís Silva e Bruno Gamito; Nuno Gamito
Jogaram ainda: Valter Pereira; Roger, Alex, João Soares, Agripino e Ricardo Manuel.
Golos de: Bruno Gamito e Vera


De realçar as excelentes condições que encontramos no Centro de Ferias do Inatel da Foz do Arelho.



Um momento especial durante o Estágio: Uma amostra de Haka com umas excursionistas de Setúbal que haviam chegado à praia quando estavamos a terminar o treino!

Sem comentários: