terça-feira, 29 de maio de 2007

NÓS ESTIVEMOS LÁ!!

Foi bonita a festa no Jamor. O convivio entre adeptos, sócios e representantes do Belenenses, espalhados por todo o mundo!!!
Comes e bebes, convivio salutar, alegria, paixão, respeito...
As muitas tarjas que estiveram junto à nossa claque, Fúria Azul, como prova do apoio constante a todo o grupo que mereceu e disputou esta final da Taça de Portugal.
As coreografias que dominaram as bancadas do Jamor, a força do despertar azul, a riqueza da nossa juventude, imortal na continuidade dos nosso sonhos...

O C. F. "OS BELENENSES" saiu derrotado por 1-0, num jogo em que qualquer resultado foi possível, tal a incerteza do desfecho do mesmo...

No final, algumas lágrimas, alguma tristeza, mas interiormente uma imensa alegria por ter estado lá, por termos dito presente, e por termos aplaudido de pé os nossos atletas, treinadores e demais elementos do excelente grupo de trabalho! Por termos erguido o cachecol bem alto quando os nossos jogadores recebiam as medalhas, uma forma de dizer estamos aqui!!!

A nossa tarja foi oferecida à Fúria Azul para acompanhar a nossa equipa em todos os campos onde vá competir... São eles os fiéis depositários do nosso nome, do nosso apoio! E pelo que se viu no Jamor, que bem entregue que ela está!

Sem comentários: