terça-feira, 8 de maio de 2007

ATLETISMO-MEIA MARATONA DE SETUBAL

O Grupo Desportivo e Recreativo de S. Francisco da Serra, participou no passado domingo, dia 6 de Maio, com uma equipa formada por 6 atletas, na Meia Maratona de Setubal, participação que culminou com um almoço de confraternização nas instalações do Praiense, e em que participaram igualmente Alberto Chaíça (maratonista que participará nos Jogos Olimipicos em representação de Portugal) e outros atletas de nomeada no panorama do atletismo nacional.
A prova iniciou-se cerca das 10 horas da manhã, sendo composta pela Meia Maratona e a prova Mini em que participou o nosso atleta Pedro Gamito, procurando recuperar a forma depois de um brave interregno na competição.
Na prova principal, onde terminaram 617 atletas, tivémos em destaque Fernando Mestre, 107º da geral com o tempo de 1:24:50 e Richardson Ferreira, 121º da geral com o tempo de 1:26:36.
Luis Pereira (402º), Rui Candeias (404º) e António Simões (405º) obtiveram o tempo de 1:45:23 e participaram procurando adquirir ritmo competitivo para as provas de estrada que se avizinham e que comportam distâncias mais compativeis com as suas caracteristicas.

Face ao enorme calor que se fez sentir, e que constituiu uma dificuldade extra, apraz-nos registar os resultados conseguidos e demonstrar o nosso orgulho nos atletas que nos representam tão condignamente.

Sem comentários: