segunda-feira, 31 de agosto de 2020

FIM DE CICLO

 No início deste ano comuniquei, à Direcção do G. D. R. São Francisco da Serra, a minha decisão de encerrar a carreira desportiva enquanto atleta federado. É uma decisão em consciência, por motivos óbvios, mas que não foi fácil de tomar/assumir, considerando os laços que tenho com o Clube e com os seus dirigentes e atletas. Todavia, a vida é feita de ciclos e este é um que se encerra nesta data.
 O G. D. R. São Francisco da Serra foi o último dos cinco clubes que representei, oficialmente, durante a minha humilde e modesta carreira desportiva mas foi, certamente, aquele que mais me marcou tendo em conta o número de épocas desportivas que o representei (dezanove) e, sobretudo, pelo espírito de unidade e de camaradagem de todos os seus membros.
 É um orgulho ter representado este grande CLUBE!!!
 Ao Clube, G. D. R. São Francisco da Serra, os meus agradecimentos por me ter acolhido no seu seio, aos muitos companheiros de equipa com quem convivi, nestes dezanove anos, a certeza de que as amizades construídas e cimentadas, ao longo do tempo, se manterão para a vida.
 Ver-nos-emos certamente por aí. Nunca esquecerei que o "S. Chico" é um grande Clube.
 Deste blogue, no qual escrevi durante 12 anos, despeço-me também e também daqueles que me leram, com a convicção de que alguém continuará este trabalho que considero muito importante na vida e na história do Clube.
Uma vez "S. Chico", "S. Chico" para sempre!

 Obrigado!

Amílcar Romão


Sem comentários: