sexta-feira, 13 de novembro de 2009

2ª JORNADA - ALVALADENSE 1 - G.D.R.S.F.S. 1

No passado dia 07 de Novembro, deslocámo-nos a Alvalade Sado para a realização do jogo referente à 2ª jornada da Taça Fundação Inatel.

Encontro entre duas equipas que na primeira jornada haviam sido derrotas e precisavam de começar a somar pontos no campeonato.

Jogo disputado no novo campo do Alvaladense, onde se fez sentir muito vento durante o desenrolar do mesmo, facto que prejudicou e bastante as duas equipas.

Com a equipa da casa a actuar na primeira parte a favor do vento, tentámos controlar o jogo, procurando jogar com a defesa subida, obrigando os locais a praticarem um futebol mais directo que acabava por não produzir grande perigo para a nossa baliza. No entanto foi o Alvaladense a criar a primeira grande situação de golo, aparecendo com dois jogadores isolados na cara do nosso guarda redes que executou uma boa mancha e evitou o 1-0 para a equipa local. A partir desse momento conseguímos controlar o jogo e começar a criar oportunidades de golo, tendo os nossos jogadores aparecido isolados por duas vezes frente ao guarda redes e visto um golo mal anulado ao nosso ponta de lança.

Fomos para intervalo com o resultado num nulo que castigava a nossa deficiente finalização.

A segunda parte iniciou-se com mais uma grande oportunidade do S. Francisco com dois jogadores isolados a rematarem á figura do guarda redes. Intensificámos neste período a nossa pressão e aos 9 mn. Nuno Silva inaugurou o marcador num canto directo que teve a ajuda no muito vento que continuava a soprar. Até ao momento do empate ainda dispusémos de alguns lances de perigo, mas continuámos a pecar em termos de finalização. Aos 16 mn. também na execução de um canto o Alvaladense chegou ao empate, beneficiando da desatenção do arbitro auxiliar visto a bola ter saído do recinto de jogo, voltando a cair ao segundo poste impelida pelo vento, onde o jogador local apenas teve de encostar com toda a nossa equipa parada à espera da indicação do respectivo pontapé de baliza.

Até final do encontro, maior dominio da nossa equipa, que mostrou muita entrega ao jogo e muita determinação na procura da vitória, mas continuando a falhar na finalização.

Resultado que nos penaliza pelas oportunidades desperdiçadas.

Arbitragem algo irregular, com muitas desatenções.



O GDRSFS alinhou com:

José Rosa; Octavio Reis, Filipe Nunes, Pedro Pereira, Bruno Ruás; Telmo Diogo, Luis Pereira, Nuno Silva (cap), Sergio Silva, paulo Francisquinho e Rogerio Godinho.



Suplentes:

Sergio Costa; Bruno Gamito, Nuno Messias, Mario Santinhos


Substituições:

Aos 50' saiu Bruno Ruás e entrou Nuno Messias

Aos 60' saiu Paulo Francisquinho e entrou Bruno Gamito

Aos 63' saiu Sergio Silva e entrou Mario Santinhos

Golos:

0-1 aos 49' por Nuno Silva

1-1 aos 56'

Disciplina:

Nada a assinalar

Sem comentários: