No ultimo encontro disputado em casa, relativo ao campeonato do Inatel época 2008/2009, série sul, recebemos a equipa da Aldeia dos Chãos, crónico candidato ao apuramento para a segunda fase.
Com o plantel novamente bastante desfalcado, apenas compareceram ao jogo 12 jogadores, encontrando-se um deles com uma pequena lesão que iria condicionar a sua presença em todo o encontro, procurámos dignificar o campeonato e a camisola do clube, disputando este jogo com a seriedade e honestidade que se impunha a quem apenas cumpria calendário.
Com uma primeira parte jogada com alguma lentidão, o controlo do jogo foi-se repartindo pelas duas equipas, que criaram alguns lances de perigo, mas onde as defesas se superaram aos ataques, levando a que se jogasse muito na zona de meio campo.
Com o resultado empatado ao intervalo, sentiamos a necessidade de tentar marcar antes do adversário, porque o prolongamento do resultado num nulo nos seria desfavorável em termos da quebra fisica que iria acontecer (como aconteceu) nos ultimos 20 minutos de jogo. E foi já com alguns jogadores a sentirem dificuldades em colocar pressão no jogo a meio campo e a acompanhar as movimentações dos adversários, que surgiu o 0-1 com um excelente golo num remate de fora da àrea. Procurámos dentro das nossas possibilidades reagir, conseguindo ainda uma boa oportunidade para chegar ao empate, mas o controlo do jogo pertencia agora na totalidade ao adversário que chegou aos 0-2 já no período de descontos.
De referir a excelente arbitragem neste encontro.
O GDRSFS alinhou com:
Sergio Costa, Sergio Silva, Jorge Louro, Pinela e Ricardo Sobral; Roger, Fabio, Pedro Sabino(cap), Rui Casimiro e Alex; Gamito
Suplente:
Miguel Matias
Substituições:
Aos 20mn. saiu Sergio Silva e entrou Miguel Matias
Disciplina:
Amarelos a Ricardo Sobral (64') e Gamito (88')
Golos:
0-1 aos 73'
0-2 aos 90'
Sem comentários:
Enviar um comentário