Num jogo de vital importância para a nossa equipa, deparámo-nos com diversas contrariedades, que acabaram por twer influência directa, quer no desenrolar do jogo, quer no resultado final, que praticamente nos colocam afastados dos objectivos iniciais de conseguir um lugar entre os primeiros quatro classificados desta série sul do campeonato.
Apresentando uma equipa bastante desfalcada para este encontro (uns por motivos profissionais, outros por falta de carácter em cumprirem com os compromissos que assumem, perante a equipa, mas acima de tudo, perante os próprios colegas), procurámos colocar em campo um onze base que nos garantisse conseguirmos alguma qualidade de jogo, e arriscarmos na tentativa de obtenção do unico resultado que nos interessava: a vitória!
Entrámos na partida praticamente a perder, sofrendo o primeiro golo logo aos 3 mn. de jogo, num resalto de bola em Pinela, que acabou por trair o nosso guarda redes. A equipa conseguiu reagir de imediato ao revés e criar três boas ocasiões de golo, mas a inoperância ofensiva e a falta de sorte, impediram-nos de concretizar. Aos 23 mn. grande penalidade bem assinalada contra nós, que Sergio Costa defendeu com brilhantismo. Aos 38 mn. uma lesão de Paulo Casimiro, obriga-nos a fazer a primeira substituição, tendo que colocar em campo um jogador que nãos e encontrava nas melhores condições fisicas.
Para a segunda parte procurámos que o grupo se motivasse e voltasse a conseguir criar perigo junto do ultimo reduto contrário. Mas as debilidades fisicas em alguns jogadores deixavam antever uma segunda parte em que as dificuldades iriam aumentar. Aos 53 mn. novo lance de sorte do adversário a levar a bola à barra da nossa baliza, tabelar nas costas do guarda redes e entrar. Com 2-0 ande procurámos reagir, mas fomos totalmente impedidos, por nova arbitragem bastante polémica, ajuizando sempre em favor do adversário, permitindo-lhe jogar à vontade, quando contra nós a pressa e vontade era de admoestar tudo e todos. Aos 55 mn. penalty indiscutivel a nosso favor que o arbitro transforma em livre fora da area e amarelo ao nosso jogador por reclamar a grande penalidade. O jogador faltoso da outra equipa nem cartão levou. A partir daqui os jogadores enervaram-se, desorganizaram-se e o avolumar do resultado foi o mais natural até ao final do jogo.
Uma palavra final para o trabalho da equipa de arbitragem. Mau demais! Nos primeiros jogos do campeonato sofremos pesadas derrotas e nunca nos queixamos da arbitragem, porque aconteceram por inépcia nossa, mas quando começamos a equilibrara a equipa e a conseguir melhores resultados começaram a aparecer estas arbitragens que parece nos quererem empurrar para os lugares debaixo. Deve ser pela postura de respeito e cordialidade que sempre demonstrámos a todos eles... Enfim, as atitudes ficam com quem as pratica, mas começamos a estar fartos deste tipo de situações... Deixem as equipas jogar futebol e os resultados que sejam fruto do que forem capazes de produzir em campo... Protagonistas sem serem os jogadores NÃO OBRIGADO!!!
O GDRSFS alinhou com:
Sergio Costa; Paulo Francisquinho, Paulo Casimiro, Pinela e Alex; Roger, Nuno Candeias, Pedro Sabino(cap), Luis Nuno, Kadinho e Gamito
Suplentes:
Ricardo Sobral e Miguel Mateus
Susbtituições:
Aos 42 mn. saiu Paulo Casimiro e entrou Ricardo Sobral
Aos 71 mn. saiu Kadinho e entrou Miguel Mateus
Golos:
1-0 aos 3
2-0 aos 53
3-0 aos 65
4-0 aos 75
Disciplina:
Amarelos a Paulo Casimiro(23), Pedro Sabino(27), Roger(28), Nuno Candeias(52), Kadinho(55), João Paulo (Tr. Adj.)(60), Sergio Costa (89)
Vermelho por acumulação amarelos a Paulo Jesus (Tr.)(68)
APROVEITAMOS PARA DESEJAR A TODOS OS NOSSOS SOCIOS, ADEPTOS E SIMPATIZANTES EM GERAL, ASSIM A TODOS AQUELES QUE NOS VISITAM NESTE BLOG, UM FELIZ NATAL E UM ANO DE 2009 COM A REALIZAÇÃO DE TODOS OS DESEJOS PESSOAIS, PROFISSIONAIS E DESPORTIVOS
Sem comentários:
Enviar um comentário